sábado, 29 de novembro de 2014

Anda meu amor...


Anda meu amor, vem  que eu gosto do teu jeito, do teu jeito carinhoso, como penetras atrás, no buraquinho apertado, anda, sei que gostas de um cuzinho, cheiroso, apetitoso... Anda, fode, consola-nos a nós dois, já tenho os "lábios"  inchados, e o grelinho a explodir, entra também na xaninha, aproveita meu amor, apenas só tu me excitas...anda fode... fode até nós os dois, já louquinhos de tesão,  e ao mesmo tempo... dar-se uma explosão! ...Anda meu amor...


****************

9 comentários:

  1. Dificilmente um homem consegue resistir a tão eloquente chamamento. Deu uma tesão danada só de ler e ver o video em que o sexo anal é a mais bela visão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que não consiga; pois é uma maravilha deliciosa.eu amo!! kkkkk

      Eliminar
  2. Delicioso só de imaginar quanto mais ser interveniente como macho. Maravilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma excitação maravilhosa, eu adoro, muito mesmo

      Sussurros meigos

      Eliminar
  3. Menina que delícia!
    Não tem homem que resita quando
    oferecemos a ele, essa delícia... hummm
    Amei!!! Xeroooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nádia Santos
      É uma delicia sim, só quem o faz é que sabe o que é bom...Obrigada

      Xeroo para ti

      Eliminar
  4. Que delicia...irresistível forma de dar e ter prazer. Video maravilhoso de arte e tesão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Max.. É uma tesão sem explicação.. eu adoro esta parte, kkkkkkkkk

      Sussurros meigos

      Eliminar
  5. Nada como se oferecer o que se gosta e se sabe que o parceiro adora há partilhas deliciosas ;))))) e convites inrecusaveis looool

    Beijinhos mágicos

    ResponderEliminar