sábado, 29 de novembro de 2014

Prepara-te amor...


Prepara-te amor, eu gosto dela bem durinha, quero ver-te desta maneira incontrolável brincando para mim, assim como me vês brincando para ti, quero saciar esta tesão que sinto hoje, quero sentar-me em cima de ti, quero senti-lo bem fundo... quero vir-me loucamente... quero beijar-te todo... quero com a minha língua acariciar o teu brinquedo... Prepara-te amor, eu gosto dela bem grande, tesuda, gulosa e atrevida... 

Prepara-te amor, alivia-me esta tesão.

***********

4 comentários:

  1. Já me estou a preparar a fim de te acalmar essa tesão louca e atrevida. Me espera

    ResponderEliminar
  2. Que a espera não seja longa Anginha loooool

    Beijos mágicos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto mais longa mais tesão dá, kkkkk

      Eliminar