domingo, 21 de dezembro de 2014

Anda satisfazer meu desejo que não minto.



Hoje esperei-te, aqui, no meu canto de todas as imaginações
Onde derramei lágrimas vontades e quereres 
Meu corpo estava a ferver de desejo, apenas ilusões
Que é um esperar, sem nada ter,  e apaixonada pelos prazeres. 

Imaginava cavalgar-te com toda a minha vontade
Sentir teu sexo, em mim, deixar-me excitada
Fazes parte  do meu mundo de realidade
Onde à muito a brincadeira é rejeitada

Anda, vamos fazer o que temos no desejo
Mata-me este calor, que por ti  sinto
Que não se fique apenas  pelo beijo
Anda... satisfazer meu desejo, que não minto.



.....................



8 comentários:

  1. Hum...Como resistir a este grito de tesão e pura imaginação de obter prazer?
    A 1.ª imagem é fabulosa,
    Beijo e abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostas? Hummm adoro cavalgar, kkkkk

      Obrigad
      Beijussss

      Eliminar
  2. Excelente poema com imagens..a condizer,deliciosas,apetece dizer"senta aqui sim"

    Beijos em Devaneios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.... sento sim, já tou a ir.. kkkkkkk

      beijos magicos

      Volte sempre

      Eliminar
  3. muito inspirador. adorava sentir esse teu fogo.
    se quiseres experimentar verás que não minto
    bjs doces e carícias ardentes.
    santissimuz (skype)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou...fico feliz

      Beijusssssss
      Volte sempre

      Eliminar
  4. Bom dia!!! Aceitei sim o convite e estou aki.
    Parabéns, belo espaço esse seu...
    Muito obrigado e beijo do ^Â^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja bem vindo, obrigada

      beijusss
      Volte sempre

      Eliminar