sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Olha amor, lembras-te?


Olha amor, lembraste?
 lembraste das  nossas brincadeiras? Lembraste como eu gemo de prazer quando me abro toda para ti, que sinto uma tesão maluca, e que só tu me fazes gozar profundamente, sei  que adoras a minha xaninha, ela é insaciável... ela gosta dos brinquedos, ela gosta de ti...ela só de te imaginar consegue os mais loucos orgasmos.  
Olha amor, ela já sente saudades tuas...morre de tesão...anda amor, vem fazer-me vir loucamente num momento só nosso.  
Ainda te lembras de mim?.. sou aquela pessoa que adora foder contigo.

Anda!

10 comentários:

  1. Video fabuloso em que as caricias fazem gerar uma tesão incrível. Vou já ligar o carro para seguir viagem...porra para isto, não encontro a chave!!!,,,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não encontras a chave?? Ora porra.. mas olha... a chave está debaixo da barriga do macho, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  2. Apetecia-me partir na procura
    Aliviar esse teu sofrimento
    Obedecer ao teu grito de ternura
    Satisfazer o teu chamamento

    Mas tão longe fica o grito
    Ouvindo-o o eco na alvura
    Decidi: aqui me fico
    Triste por não ir à tua procura
    .......
    Grito de tesão lancinante e...emotivo...difícil de resistir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm que poema entesuado.... fiquei até a com tesão, kkkkkk

      Eliminar
  3. assim vou ficar com ciumes ....

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fica assim, não, kkkkkk

      Obrigada pela sua visita,. volte sempre.
      Bjs doces

      Eliminar
  4. Se ele demorar muito a chegar..avisa,hehehehe

    Beijos em Devaneio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.... Não veio ninguém, kkkkkkkkk

      Eliminar