segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Posições sexuais de alto risco.

nº 1


Foda à alpinista em que o homem olha para a base e a mulher contempla o cume.

nº 2


Foda a evitar a fuga. 
Quando a mulher tenta fugir ao "castigo", saltando a varanda, acontece o bloqueio

Nº 3

Foda contra o "tétano"... não é bem tétano ( tecto ) mas é parede que tem o mesmo efeito.

nª 4


Foda à maquinista. Não havendo carro, pára-se a maquina escavadora.. e escava-se mesmo ali

nº 5


Foda à malabarista num sentido equilibrista

nª 6

Foda à cavaleiro de hipismo
................................................................................................................
Sei que a escolha é complicada e difícil de concretizar. Mas eu já escolhi a minha preferida ... a nª 3

Diga qual a sua sabendo-se que todas são uma maravilha mas existe sempre aquela que gostaríamos mais de concretizar.
.

22 comentários:

  1. Está escolhido. Posição 1. Delirante e sexy.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem... mas que delicia.... eu sou mais atrevida.. escolho duas. 1 e a 2 kkkkkk
    Pensando que a foda à malabarista deve ser uma tesão profundamente arriscada. kkkkkk
    Ai quem me acode!!!

    Bejocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anginha Sexy

      1 e 2? Hummmm... E a 3?, e a 4? e a 5? e a 6?, não se experimentavam?

      Eliminar
  3. Nem te conto as posições que já foram feita cá pelo mangelas, hahahaha.

    Sussurrei.

    ResponderEliminar
  4. A três foram as mais usadas, hummmmmmm que saudade da parceira. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A 3 é uma posição extraordinária. Fabulosa mesmo.

      Eliminar
  5. Vai ver o que roubei: http://mamasoltas.blogspot.pt/2014/12/sex-and-positions.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi...muito bem...sem qualquer problema... temos que ir "roubando" uns aos outros, lool
      Aquele abraço

      Eliminar
  6. Para mim posição 3 sem qualquer dúvida

    ResponderEliminar
  7. Com certeza a treceira, uma delicia! Bjusss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nádia Santos

      Concordo. A posição 3 é simplesmente divina.
      Bjussss

      Eliminar
  8. Ena... que desafio!!

    Eu arriscava todas, já agora, porque não? Mas.. com quem? eheheh

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola de onde es? pode ser comigo kkk ,bjs da me teu maill

      Eliminar
    2. ola de onde es? pode ser comigo kkk ,bjs da me teu maill

      Eliminar
  9. Arre!!!! L.O.U.C.U.R.A!!! Vou fazer a 1ª, com certeza é um ALTO RISCO de aumentar mais o tesão!! (risos) E (f)pode isso??!!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderEliminar
  10. que buenas posiciones hay que probarlas todas... Aquí les dejo el link de otro blog de contenido adulto amateur: http://realamateurxxx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. mulheres se querem eu fasço com vcs meus amores

    ResponderEliminar
  12. Está escolhida ..... TODAS!!!!
    Agora a sério.... a 3 magnífica!!!

    ResponderEliminar