segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sinto um calor... Não sei de onde vem....

Sinto um calor 
Não sei de onde vem
Não sei se da cadeira, ou da flor
Ou da caricia também
Sinto vontade de te dar
A minha língua quente e suave
Para o teu pau duro, que no ar
É tão grande, nem na minha boca cabe
Sinto vontade de estar de quatro
Bem excitada, e a gemer 
Só nos os dois no meu quarto
E eu gritando de prazer
E para acabar com foda
Um para o outros nos virámos 
Quero sentir tua esporra toda
Nas minhas bordinhas sem parar
Mas resolvi apreciar
Esta fonte milagrosa
Que sabe tão bem saciar
Um xaninha gulosa.

....................

9 comentários:

  1. Gosto de ouvir uma mulher gemer de prazer. Excita e de que maneira.

    ResponderEliminar
  2. A fonte que oferece a vida em estado líquido deve ser saboreada de boca cheia !:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos de acordo, então.. kkkkkkkkkkk

      Bjocasssss

      Eliminar
  3. Até aqui aqueceu o ambiente,mesmo com este frio,hehehe
    E saciar a sede de prazer é algo que nunca se deve perder :)

    Beijos

    ResponderEliminar