terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Sonho de dar uma foda a três...


Sonho dar uma foda a três
Um fetiche que me persegue
Com os  meus amores, talvez,
Um prazer como quem bebe
De uma fonte a secar
Que quando a água vem
A muitos bem saciar...
A vida é um prazer
Há que aproveitar
Um sonho, quem o não tem?
Nunca evite um gemer
No momento da foda dar,
Na vida temos limites
Mas se o sonho comandar
Será pecado sonhar?
Então, quero provar  do pecado
Quero dar uma foda a três
Será delicia orgasmar 
Com dois homens a penetrar.
*************

15 comentários:

  1. Sexo a três, de acordo com ambos os parceiros, e se houver cumplicidade de carinho, deve ser divinal... tenho que experimentar. hehehhe

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Maravilha deliciosa, imagem e poema

    ResponderEliminar
  3. Um conselho Anginha,EXPRIMENTA SIM,tinha essa fantasia (hhm e mmh)e depois de as realizar sempre que posso e se proporciona adoro repetir,hehehe
    Estas é um bocado longe senao...hehehehe

    Beijos a triplicar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Áh poisé!! kkkkkkkk

      Volte sempre

      Beijos

      Eliminar
  4. Tudo vale a pena quando a libido não é pequena!!!
    Louca luxúria este desejar
    enquanto num um cavalgo
    o outro estou a sugar!!!!
    Como diz nosso amigo mago: "looooool"

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderEliminar
  5. Maravilha das maravilhas. Que tesão. Uma fantasia que muitos homens e mulheres gostavam de ter um dia. Eu gostava...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica o convite, kkkk

      Sussurros meigos.

      Eliminar