terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Na limpeza ao wc


Na  limpeza ao wc, 
O trabalho faz-se a meias
Trabalha o hidráulico, como se vê
Limpam-se as aranhas e teias
E todos os orifícios
Fazem-se alguns sacrifícios
E até se partilham ideias
Mas acontece algo estranho,
Nisto  a moça gritou
Deixou escapar um aranho
Que do orifício saltou...
A limpeza  ali terminou
E hidráulico avariou,
O aranhiço fugiu...

A pobre da moça saltou do hidráulico
E correu atrás dele,  pelo jardim, sem destino, não o encontrou...kkk


Aflito, o jovem,  que acabaria por ser abandonado na limpeza.
Recebeu uma chamada, de que a ARANHA andaria ´
a solta, nua. Saiu  disparado
Cansado, de correr atrás da moça, pegou-lhe com carinho, e levou-a
Para continuação da limpeza.
................

Você correria atrás da moça??

9 comentários:

  1. Entrei na casa de banho sorrateiramente. Ela estava nua para o banho. sentei-me no tampo da sanita e disse-lhe...vem, senta-te no meu tesão que assim está só de te ver. Ela riu-se e acariciou a sua vagina lubrificando-a. Veio até mim e deixou-se entrar toda em mim. A sua vagina escorregou pelo meu pénis como se se esperassem à longo tempo.
    Acariciei os seus mamilos e beijei-os suavemente. Ela gemeu e pediu mais...mais por favor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, e comentário.

      Bejoos
      Volte sempre

      Eliminar
  2. Não corria porque tenho a certeza que a moça, perante um macho latino, não fugiria. Podia era querer mais e mais e mais e mais..e aí então...fugia eu
    Bjuuus

    ResponderEliminar
  3. Ahahahaahahaahahh

    Que aranhiço tão estranho. Como evitar a moça de fugir perante um aranhiço assim?
    bjssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adim, já viste ? Porra eu gosto deles, mas aquele tem o nariz comprido e cabelo á frente dos olhos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      beijoss

      Eliminar
  4. Não sou de muitas correrias,acho que não é preciso fugir,mas que aquele aranhiço é muito estranho não ha duvida,hehehe ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. muy cachondo...Aquí les dejo el link de otro blog de contenido adulto amateur: http://realamateurxxx.blogspot.com/

    ResponderEliminar