sábado, 10 de janeiro de 2015

Sinto o teu carinho, ardendo em mim.


Sinto o teu carinho ardendo em mim...

Sei que gostas, que gostamos
Destas gostosas coisinhas
Nos momentos em nos damos
Ao prazer das chupadinhas

Dividimos com carinho
Inteligência e sedução
O quentinho do buraquinho
Que tanto nos dá tesão

Mergulhas tu lá no fundo
Com cuidado e alguma fome
Com um tesão até confundo
Qual o buraco que ele consome


Chegada ao ponto final
Desaguou nas bordinhas
Abençoado animal
Que me dá  boas fodinhas.
.................

Gostou? 


9 comentários:

  1. De um lado chove
    No outro troveja.... afffa que delicia de provocação ao tesão. Muito bom.
    Adorei.

    Biju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem... é para isso que cá estamos.
      ´
      Bjs

      Eliminar
  2. Ai minha nossa senhora dos grelos assanhados.
    Pronto, lá terei que ir experimentar algo parecido, lolololol :P gostei muito
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os pratos todos, é delicioso.

      beijoos

      Eliminar
  3. Em qualquer buraco eu te consumo...
    Em qualquer buraco coloco-te meu sumo....
    Em qualquer buraco teu faço meu rumo...
    E me deito e me aprumo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk
      Delicia das delicias o seu comentário
      Beijoos

      Eliminar
  4. Gostei sim :)) á buracos deliciosos e maravilhosos :)

    Beijos

    ResponderEliminar