domingo, 4 de janeiro de 2015

Um casal de amigos trocam carinhos.


Um casal de amigos resolveram trocar uns carinhos no sofá lá de casa
A coisa aqueceu, e....


A moça resolver domar a "fera", ou seja, cavalgar sobre o seu amigo



Ele Já furioso, resolveu dar uma ajuda, enquanto ela saltava ele segurava-a nas maminhas, não fossem elas cair, kkkkk




Como ela não estava satisfeita, vá-se lá saber porquê, resolveu levar o amigo para a sala de ginástica.



Ele, o Amigo.. já irritado e com a teimosia da sua amiga que nem  #odia nem saia de cima, Pimba, ! Saltou-lhe para cima e..................



Fez de sua justiça! Resolveu mostrar que é macho... virou-se o santo (neste caso a santa... contra a esmola) kkkkk... Bem feito! kkkkkkkkkk

Gostaram  da teimosia, da amiga do amigo? :-)

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Também acho, Adim

      Obrigada, volta sempre.
      beijoos

      Eliminar
  2. Carinhos destes também gosto.

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem não gosta?? kkkk

      Obrigada pela visita.

      Beijoos

      Eliminar
  3. Uma amiga assim num domingo pela manhã é que era :) beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era? E de que espera? Força!!

      Obrigada pela visita, volte sempre

      Beijoos

      Eliminar
  4. Pois é Anginha-Meu Anjinho!!!!
    A mocinha teimosa levou bem o que ela queria.
    Interessante como o post parece uma fotonovela antiga, com uma sequência sensacional.
    Por fim..... eu me pergunto:
    Por que o PDR não tem amigas como essa? Teimosa na medida certa!!!!
    POST SENSACIONAL!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PDR...pronto, fiquei sem palavras, kkkkkkkkkkk Eita que teimosia boa, né? kkkk

      volte sempre.

      Beijoos

      Eliminar
  5. Minha nossa!!
    Que tesão me deu, não me importava de ser a amiga.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Fabulosa sequência, maravilhosas posições
    Quem aguenta tanta coisinha boa e doce?
    Deixo carinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rick, aguentamos nós que somos jovens, kkkkkkkkkkkk

      beijinhos doces

      Eliminar
  7. Videos arrepiantes de causar tesão até a um moribundo, lool
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É essa a ideia Max.. que o moribundo se levante.kkkkkkkkkkkkkk :-)

      beijos com carinho

      Eliminar
  8. Nada como uma teimosia para animar o dia :)
    Muito bom e cheio de humor,PARABENS Anginha ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. http://www.dailyfap.co.uk/

    vejam vale a pena

    ResponderEliminar