quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Brincadeira com os meus dois amigos.

Eles sabem que o meu sonho é estar no meio deles
Gozar e saboreá-los até ao fim...
Deliro, quando os meus dois amigos me tocam ...eles sim, aliviam-me esta tesão... 
Saciam-me a fome e a sede...
Eles são irreverentes e atrevidos... sensuais e divertidos...
São muito bons na arte do bem satisfazer...
Eu gosto deles assim bem gostosos e activos 
Sempre dispostos a brincar em qualquer orifício...


A maior satisfação deles é a dupla penetração
São uns queridos, kkkkkk

No final fazemos a festa... 
Onde não falta  a esporra
Mesmo em cima da testa
São os dois que dão desforra.
.............
Gostam dos meus amigos?

5 comentários:

  1. gosto bem mais de ti...e que eu fosse teu amigo :-)

    ResponderEliminar
  2. Não vejo as últimas 3 imagens. Mas pelo que vi gostei muito

    ResponderEliminar
  3. Ate me abriu o apetite, este artigo.
    Então convido meus dois amigos ehehehehe

    Beijus

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto que só me apetece perguntar,..posso ser teu amigo?hehehehe :)))

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Saudades destas brincadeiras em Coimbra. Abençoado curso de psicologia kkk

    ResponderEliminar