segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Meu pecado...


Neste momento o pecado
É não ter com quem pecar,
Acaricio com prazer
Meu clitóris tão sedento
Que me deixa a gemer
E numa grande aflição
Meiguinho mas safadinho
Sempre com grande tesão
Quem será o atrevidinho
Que me quer meter a mão,
Ela geme, ela  chora
Quando o calor é de mais,
Anda cá ó rapazinho
Tira-me desta aflição
Confesso a ti meu desejo
De tu me dares com carinho
Uma fodinha que fique 
Para nossa recordação.


..............................´
Gostam? Quer quer pecar?

9 comentários:

  1. Imagens doces, maravilhosas. Poema muito bem elaborado, cheio de luxuria e desejo. Gostei do que vi e li

    ResponderEliminar
  2. Um pecado....Ou um desejo... Poema quente e muito sedutor, adorei

    Bejos

    ResponderEliminar
  3. Rachinha encantadora que deve encantar os homens.

    ResponderEliminar
  4. Jasus como é bela, uma mulher ao natural.
    Que texto sedutor e mui caliente.
    Gostei muito
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke calorrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  5. Imagens doces num poema a condizer, ambos de uma ternura maravilhosa

    ResponderEliminar
  6. Hum...Que gela e saborosa....
    Linda que me leva ao inferno...
    A ti adorava provar-te
    Para te mostrar o paraiso....

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  7. Mas isso são perguntas que se façam?haverá alguem com bom gosto que não goste ou não queira pecar???looooool
    Ainda por cima com um "pipi" desses,loooool não há maneira de não ficar cheio de vontades.

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Belo cenário belo texto...
    Gostei

    ResponderEliminar