sexta-feira, 20 de março de 2015

Um café... numa deliciosa caricia.




Já nos conhecíamos há algum tempo... nas nossas conversas trocávamos ideias e falávamos das coisas que gostávamos, fetiches e outras...
Um dia sou surpreendida com um convite para tomar café em sua casa. Aceitei...Após conversas alegres e bem dispostas, reparei que tínhamos os dois tatuagens, entre outros gostos iguais.
Não resistindo à sua curiosidade, pediu-me para despir e mostrar as tatuagens que embelezam o meu corpo. Confesso que, com algum entusiasmo pela química que estava a acontecer, tirei a roupa.
Seguidamente, muito entusiasmado com os desenhos do meu corpo, resolve despir-se também.
Reparei que era grande e lindo o seu pau.
Atrevida, cheia de simpatia, e ainda ar de gulosa, começo por acariciar o seu mastro já duro e bem quente. Minha boca não resistiu à sua "alma" bem presente e apetitosa.
No final, confessei o meu maior fetiche... era dar uma queca amarrada e de "quatro"...Como  o meu amigo é de uma bondade enorme e não deixa ninguém passar necessidades, nem acabou de se vestir, eis que me prende  as  mãos, e deu-me mesmo ali...dando bem conta do recado.
- Nunca um café nos soube tão bem...

Era capaz de expor os seus fetiches ao seu Amigo?
.................

10 comentários:

  1. O café não sei mas as imagens são deliciosas e apaixonantes.

    ResponderEliminar
  2. Porque não?
    Belas imagens, 'anjinha'.

    ResponderEliminar
  3. Hummm que triste eu sou...nenhum amigo me convida para tomar um café destes.
    Tenho uma tatuagem também. kkk
    Que maravilha de convite! Eu quero assim um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm, Filipa um capuchino! Brincadeirinha bj

      Eliminar
    2. Humm, Filipa um capuchino! Brincadeirinha bj

      Eliminar
    3. café , com muito gosto :) quando marcamos o nosso Filipa Cristina Silva

      Eliminar
  4. Nossa... faço minhas as palavras da Filipa... :(
    Bjuss

    ResponderEliminar
  5. Ja fiz muitos convites assim...

    ResponderEliminar
  6. Não só sou capaz como acho que se deve partilhar as fantasias e fetiches com quem nos agrada ou desejamos ;)
    Se a falta é de convite para café...fica aqui ja um,loooool

    Beijinhoooos

    ResponderEliminar
  7. Filipa eu convido- te para um cheiroso e aromatico cafe.

    ResponderEliminar