terça-feira, 31 de março de 2015

Um jantar servido em bandeja de luxuria




Convidei  meu amigo Lipe, para jantar em minha casa. Mas como ele sabe que não tenho grande jeito para a cozinha, e antes que o jantar fosse fraco, quando aceitou o convite aprontou-se para levar o jantar e o vinho.

Estava calor, e eu andava à vontade em casa, que vivo sozinha. Arranjei tudo. Eu, feliz porque ia receber o meu amigo por quem nutro um especial carinho, arranjei-me, e arranjei a mesa.
A Campainha tocou, era ele, não trazia nada nas mãos...Olhou-me de alto a baixo como quem me come com os olhos.
Disse-me: Estás belíssima, mas ainda não nos cumprimentámos.
Nisto beijou-me o rosto, mas segurado-me, do rosto foi ao pescoço, deixando-me sem reacção nas pernas, e cedi também porque eu fiquei cheia de tesão deixando-nos levar num ardente e longo beijo.

Então foi quando ele disse... vamos tratar do jantar? Este que nos sacia, e que nós dois desejamos?
Já perdida, respondi vamos sim, e tiro-lhe as calças, a até me assustei quando vi saltar aquele maravilhoso mastro que estava a ferver...começaram as caricias e aperitivos...

Então, pelos vários cantos da minha cozinha demos asas ao nosso desejo. Terminando em cima da mesa que nos serviu de bandeja uma daquelas fodas, que nos soube melhor que um bom jantar... isto porque atingimos o orgasmo em simultâneo. Foi mesmo inesquecível.

Foi um jantar servido numa bandeja de luxuria e muita tesão

Tenham cuidado quando convidarem um amigo para jantar certifiquem-se se sabem cozinhar
Gostaram?? Comentem!!

13 comentários:

  1. Bom dia. Foi um grande jantar. Deu tempo para o amigo cortar a barba, mudar de T.Shirt, cortar o cabelo. Muito bom mesmo. Tudo o que é feito com tempo tem um sabor especial

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkk...É o chamado tántrico, :-)
      Atenta..?...Hummmm

      Obrigada pelo visita.

      Eliminar
  2. Um jantar destes eu também queria.
    Por vezes os apetitivos são tão bons que o jantar propriamente dito dispensa-se. kkk Adorei.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Imagens maravilhosas e texto a condizer. Perfeito

    ResponderEliminar
  4. Quando será o próximo jantar? :-)

    ResponderEliminar
  5. A partir de agora só aceito convites para jantar de mulheres que...não saibam cozinhar,hehehehehe

    Beijoooos

    ResponderEliminar
  6. Também gostaria de ter um jantar destes.

    ResponderEliminar
  7. Que jantar maravilhoso....tbém gostaria de um jantar assim! :)

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar