domingo, 29 de março de 2015

Um lanche luxuriante, na piscina.




Numa tarde quente, ainda na Primavera, o meu amigo Gil convidou-me para lanchar em sua casa.
Nunca poderia recusar tal convite, pois cada vez que me cruzava com ele o meu coração tremia, e os meus olhos sorriam de alegria. 
Sendo ele muito aplicado, dedicado e muito carinhoso, quis oferecer-me o lanche à beira da sua piscina, para podermos apreciar o dançar das águas límpidas.
Ele reparou que fiquei excitada e empolgada com tal convite, e levar-me à sua piscina, fez com que o meu imaginário fosse mais longe.
Quando demos por ela, estávamos os dois a pensar no mesmo. Dar um mergulho antes do lanche. Como eu sentia uma química pelo Gil, aceitei, até porque queria te-lo em meus braços, beijá-lo e senti-lo...
E aconteceu... mergulhámos....refrescámos...e lanchámos, o lanche dos deuses.

Uma tarde bem passada, com o meu amigo Gil..."Queria eu"
Nunca recusem um lanche em casa de um bom amigo. :-)

Gostaram? 

3 comentários:

  1. Precisando de um convite assim.... hummmm.
    Bjussss

    ResponderEliminar
  2. Belo lanche,venham la convites desses ;)

    Beijos

    ResponderEliminar