quarta-feira, 8 de abril de 2015

Amor entre dois amigos...



Já muito se tem falado sobre as opções sexuais de cada um...
*********
Muitas são as pessoas que dizem que os direitos são iguais, e que sim, aceitavam... Pois, mas penso ainda não é bem assim. Penso que, ainda acham mais banal amor entre duas mulheres, do que entre dois homens. 


Ora, se os direitos são iguais para ambas as partes,  alguém conseguirá impedir o amor entre dois homens? Será que os intervenientes têm culpa de se sentirem atraídos, ou mesmo de se terem apaixonado um pelo outro?

O direito à felicidade quer-se  para ambas as partes, neste caso, para dois jovens rapazes/homens. Ainda um pouco longe deixar de ser tabu...

Embora as coisas estejam a mudar, mas ainda existe quem diga que preferia morrer, a ter assim um filho. Quando depois na realidade, são os primeiros ajudar!

Eu como Mãe, claro que iria ser um choque... mas preferia que fosse meu filho a contar-me do que saber pelas pessoas de fora. Nada que uma longa conversa e amor pelo filho, não resolva. 
Afinal o que é mais grave, é ter um filho GAY? Ou assassino em casa, entre outras coisas do género

........................................
Pensem nisto.
Gostava que deixasse a sua opinião, sobre o assunto.

2 comentários:

  1. Este tema e muito interessante... Mas eu correndo o risco de ser discriminado, vou dar a minha opiniao a mesma.
    Infelizmente a sociedade nao da espaco para que as pessoas sejam gays ou bi... Eu sou bi... Nao sou assumido porque a pessoa que esta comigo nunca acritaria isso...
    Eu pensobque poderia ser bwm mais facil haver essa abertura e ate quem sabe se abririam novos campos de prazer para ambos... Mas nao. A verdade e que a sociedade em que vivemos nao permite que seja assim tao claro. Tal como o swing( que ganha agora mais adeptos), o BDSM, a bisexualidade ou mesmo a homo-sexualidade.
    Eu acho que seria muito melhor ter um filho gay que um drogado, criminoso, ou outra coisa qualquer desse genero.
    Finalmente alguem que lanca um tema não so para ganhar fans ou visitas na pagina. Parabens.

    ResponderEliminar
  2. A homossexualidade masculina ou feminina ainda não é bem recebida - na globalidade - pela sociedade, pela igreja, pelas comunidades cristãs, e outros.
    Na minha opinião cada um é como é e o que interessa é a pessoa ser feliz. Uns dizem que é doença, outros que é uma tara, e outros nem sabem se é carne ou peixe.
    Não faz parte das minhas intenções sexuais mas respeito que é gay, bi-sexual, ou seja o que for.
    Tema muito interessante, bem escrito, a suscitar uma leitura atenta e muita "discussão" sobre um tema ainda tabú para muitos seres humanos

    ResponderEliminar