quarta-feira, 29 de abril de 2015

Brincadeiras sexuais ao ar livre

O Lipe convidou-me para um piquenique na mata, 
Onde podíamos fazer também desporto
Como gosto da Natureza, aceitei...
Pois gosto dos lanches preparados por ele
Onde nunca falta a bela da chouriça.
Tentamos passar a ponde a cavalgar
Para ver se chegávamos ao final mais rápido. 
Um desporto que começa a estar na moda.
Como a chegamos ao fim suados e eu já cansada de cavalgar, resolvemos entrar na água para refrescar...O Lipe não resistiu em agarrar-me por trás e, qual o meu grito de prazer ao sentir o seu mastro enfurecido, nas profundezas da minha cratera!!
Depois das actividades ...Foi  um lanche divinal...

Se tiveram um piquenique como o meu?
Se não tiveram qual a vossa opinião sobre virem a ter?
...

7 comentários:

  1. Queria ser o Lipe. Que delicia de piquenique.

    ResponderEliminar
  2. Com um lanche destes nem precisa de mais nada.
    Imagens maravilhosas.

    ResponderEliminar
  3. Estou esperando um lanche assim!! Vê se não demora muito! kkkkkkkk


    Noutro contexto...
    Quadras & Pensamentos--Beijinho-visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Anginha,Anginha,tu desassossegas-me as minhas noites,looool
    Eu que nem aprecio piqueniques,começo a achar que talvez arranje algum BOM motivo para fazer um este ano ;)

    Beijooos

    ResponderEliminar