quarta-feira, 1 de abril de 2015

Caricias em sexo "Selvagem"



............................................
As meiguices sexuais podem não ser feitas na forma chamada devagar e devagarinho. Existem parceiros que gostam de um pouco mais de usar no ato o termo:"Selvagem" sem ser violento.

Num ritmo bem timbrado, enterrando o sexo masculino até ao fundo do sexo feminino, faz delirar os intervenientes e fazer-se ouvir os gemidos de um prazer intenso. Existem mulheres que adoram este género de sexo, digamos que...mais profundo.

O mesmo se pode ajustar ao sexo oral. Quando se fazem caricias mútuas - chamada posição 69 - utilizar algum ritmo mais acelerado também é do gosto de muitos parceiros.

Qual o homem que não gosta de ouvir os gemidos de prazer da parceira? ADOROOOOOOOO.
................

9 comentários:

  1. aqui um 1 de Abril só de verdades...puras e tesudas...

    ResponderEliminar
  2. Delicias maravilhosas. Um pouco de "selvagem" também é muito bom, e por vezes sabe tão bem.

    ResponderEliminar
  3. Acho que não há homem nenhum que não goste de sentir o prazer que está a dar à sua parceira. Isso para mim é parte fundamental do sexo.
    V.

    ResponderEliminar
  4. Que tesão de vídeos... Sou amante do sexo, e depende do momento, gosto de muita meiguice... mas um pouco de selvagem cai sempre bem ai se cai.

    Sexo oral? Uma deliciosa carícia!

    ResponderEliminar
  5. Ei lá... Nuno Filipe, esmerou-se.
    Eu gosto: devagar, devagarinho e parada... mas na hora H acelero a mota, Hiihihiihihihii :-)
    Brinquei, mas adorei a postagem bem como o texto que acompanha.

    Bjoss

    ResponderEliminar
  6. Tudo no seu conjunto, parece-me bem!

    ResponderEliminar
  7. Adoro meiguices
    Adoro fazer amor
    Adoro tudo no sexo
    Mas estar de perna pendurada no pescoço do parceiro enquanto este vai até ás profundezas das minha entranhas, é uma tesão quase incontrolável. No entanto, a ultima imagem também me acedia bastante.
    Ai como eu te adoro!

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro selvagem... começar devagar... e ir aumentando a loucura.... devora-lo todo, te-lo so para mim.... provoca-lo, devora-lo, fode-lo, e dps ser a sua presa e ela o predador... que me foda toda ate cairmos para o lado na exaustão da nossa queca..
    Bjs Blues

    ResponderEliminar