sexta-feira, 3 de abril de 2015

Fazer amor... sem pressa...

💭
Num colchão misterioso...

💭
carinho ternura...
💭
Tesão incontrolável...

💭
Um arrepio na pele já ardente

💭
Já quente, quase a explodir
 💭
"No sexo não pode haver pressa, a não ser que queiramos ou tenhamos necessidades de uma rapidinha."

Adoro mimos e carinhos, adoro sexo...adoro dar tudo de mim e receber, o que nem sempre é possível. Os carinhos e as brincadeira antes do sexo são sempre muito importantes, ou seja, fazem parte da "família" dos preliminares. 

Foi o que aconteceu numa tarde em que fui visitar o meu amigo Gil...sentimos-mos atraídos um pelo outro, então nem foi preciso muita conversa. Ele é muito brincalhão e puxou-me para o seu quarto para ver a sua nova colecção de pacotes de açúcar, não fosse ele uma pessoa doce.

E assim foi, brincámos... rebolamos...despimos-nos...Àhh..mas a tesão era tanta que me fodeu bem à sua maneira no fundinho até eu gritar de tanto prazer... tivemos uma explosão a dois numa posição altamente deliciosa.  

A sua colecção de pacotes de açúcar é bem grande, lol

Gostam destas posições??

7 comentários:

  1. Siiiiiiiiii, jugar mucho

    A tus PIES

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosa sequência. Faz aquecer o sangue e imaginar...imaginar..imaginar

    ResponderEliminar
  3. Que sedução e desejo, estas imagens mostram.
    Essa coleção deve ser mesmo maravilhosa. e grande...kkkk
    Gostei das imagens.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Uma sequência de imagens que merece ser muitas vezes repetida..ao vivo ;)
    Tenho algumas colecções...para mostrar :P looool

    Beijoooos

    ResponderEliminar
  5. Que cenário fantástico!! Gosto muito da ultima é de uma tesão incontrolável .
    Amei.. até já estou encalorada.
    Bejs

    ResponderEliminar
  6. Que delicias maravilhosas, de uma tesão maluca, caramba que coisinhas doces e boas

    ResponderEliminar
  7. Sem pressa é delicioso, a entrega de ambos é plena!
    BJOS
    Lena

    www.pensamentoindecente.com

    ResponderEliminar