terça-feira, 14 de abril de 2015

Fazer Sexo ou fazer Amor.


.....
Existem facetas distintas entre o fazer amor e fazer sexo. Na minha opinião fazer amor consiste na existência de mais carinho, entrega, arte e sedução, entre os parceiros. 

Fazer sexo é mais ocasional, onde pode existir carinho, mas também, pode acontecer apenas o sexo pelo sexo. Tipo rapidinha onde o chegar, fazer e partir, é a palavra de ordem.

Estas duas imagens mostra-nos como se faz amor, usando a sensibilidade na forma de luxuria, a fim de que o prazer seja total.
Não concordam comigo?

6 comentários:

  1. Pode haver diferença entre uma coisa e outra mas a verdade é que também se pode fazer sexo com muito amor
    Adoro os dois.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Lenita,e acrescento,este é um assunto que me parece como o "eterno" dilema...quem nasceu primeiro?o ovo ou a galinha.Ja ouvi tantas opiniões sobre este tema ,e nunca foi consensual,acho que cada um terá a sua opinião,que não esta certa ou errada,é apenas a sua forma de estar na vida,e como encara o amor e o sexo,e se ambos não estarão ligados,uns não conseguem desassociar outros acham que estão ligados,e outros acham que são coisas diferentes,Será sempre mesmo uma opinião pessoal

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Adoro sexo com amor... Me sinto vazia depois de sexo por sexo... Acho chatop querer por minha roupa correndo e fugir dali, irk!!!

    ResponderEliminar
  4. Como homem, digo que o sexo deve sempre ser feito com carinho e muito amor, mesmo que seja ocasional, pois o ato de alguém querer estar com outra pessoa já significa que quer dar e receber algo muito íntimo e muito pessoal. Se o sexo deve ser assim, garanto que o amor deve conter tudo de maravilhoso que há, pois na intimidade, deve haver tudo, desde que seja com muito carinho...

    ResponderEliminar