quinta-feira, 23 de abril de 2015

O sexo não tem limites.






As imagens mostram o quão é delicioso sentimos-nos amados (as) . Fazer amor não tem hora, nem limite, muito menos sitio  especifico. Quanto mais perigoso for o local, mas atractivo e apetitoso se torna, seja na cama, no carro, no escritório, no sofá, na varanda, ou até mata.
O que importa é haver vontade, carinho, partilha, tesão, entrega muita luxuria.

(O sexo oral sendo feito com muito carinho é delicioso)

Concordam comigo?
.


7 comentários:

  1. Nunca me aconteceu ir a conduzir e receber sexo oral. Pode ser delicioso mas também é muito perigoso. Adoro sexo oral. As imagens e o texto são deliciosos
    Beijo oral

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja me fizeram um oral e eu a conduzir. É uma sensação maravilhosa. E se ela deixar ir até ao fim...uiiii, melhor ainda. Depois da 1ª vez, vais querer repetir mais vezes...

      Eliminar
  2. Que que é isso????
    Direção perigoso...
    Ponta cabeça...
    Isto aqui tá uma loucura devassa!!!!
    Gostosuras minhas... mega saudades de vcs...
    Apareçam em minha nova casa...
    Adoro vcs ainda....
    Felina carente... :(

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα

    ResponderEliminar
  3. Limites não tem.. há que goste de correr riscos... e eu gosto!
    Linda postagem.

    Beijinhos
    Novas quadras.
    http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sexo não deve ter limites mesmo, devemos entregar nosso corpo e mente integralmente ao outro, nada é proibido desde que de comum acordo meu corpo não é meu é da minha parceira para o prazer dela e o dela é meu para o meu prazer.

    ResponderEliminar
  5. É mesmo sem limites,e sexo oral...sou viciado,hehehehe

    Beijoooos

    ResponderEliminar
  6. Já me fizeram assim eu a conduzir várias vezes e é divinal.......

    Experimentem...!!!!

    ResponderEliminar