terça-feira, 21 de abril de 2015

Sedução e perfume, com muito amor.




O Gil, meu colega de trabalho, costuma andar sempre bem vestido e perfumado, derivado ao seu trabalho como vendedor.
Ao iniciar a semana, quando chegou ao seu escritório, eu reparei que trazia novo perfume, no qual não passava despercebido. Quando o cumprimentei com um beijo, eu, descaradamente dei-lhe um beijo no pescoço, pois não resisti ao seu perfume e charme.

Foi então quando me apertou-me contra ele deixando-me totalmente perdida. Aquele chumaço por dentro das calças, e a vontade que tínhamos de fazer amor era muita. Como ainda era cedo, trancámos a porta, entre caricias e beijinhos acabámos por cair na tentação com  uma foda cheia de carinho e saudade, e muita tesão.

O Gil, é um rapaz vaidoso cheio de charme, principalmente carinhoso.

Gostou do texto? Já se encantou por um ... perfume masculino??
.....

4 comentários:

  1. Bom dia, Maria Dos Anjos

    Esse Gil deve ser tipo de um garanhão. kkkkkkkkkkk Não perdoa!
    Adoro o charme de uma homem...Mas um bom perfume, aprecio mesmo.
    O trabalho nesse dia teve ter corrido bem, kkkkkk

    Adorei o poste!- Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Hummmmmmmm
    Em perfume desses tb quero!! kk

    ResponderEliminar
  3. Na 1.ª imagem dá a ideia que o rapaz enrolou a toalha do banho dentro das calças, lool. Adorei tudo, imagens e texto
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Nossa menina, nem te conto.... kkkkkkk
    Amei! Bjusss

    ResponderEliminar