sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sexo anal em vertente masculina e feminina.


.......
A relação/introdução anal é um dos mais apreciados prazeres do sexo. Sabemos que existe o homossexualismo que a pratica, bem como, é praticado entre um homem e uma mulher, como as imagens nos mostram.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre esta matéria. Não quero discutir os gostos de cada um. Quero sim, que falem abertamente dos factos reais e passíveis de discussão.

O que pensam sobre a matéria de facto?
.

7 comentários:

  1. Bom dia
    Parabéns pelo Post...O sexo anal é cada vez mais o preferido e apreciado.
    Já o disse muitas vezes aqui, que adoro, tal como o oral.

    ((Perdoem-me se estou errada... Ora se eu gosto se sexo anal, porque é que os homens não devem gostar? nesta caso refiro-me aos homossexuais.)) kkkkkk

    Na vida intima de cada casal que pratiquem tudo, não poderia a mulher brincar com o homem, com um brinquedo??? kkkk Vão matar-me!! ;-)

    Bem... Só digo uma coisa. Gostei do post

    Beijoo-Max

    ResponderEliminar
  2. Seja de que forma for, o importante é que ambos gostem e sintam prazer.

    ResponderEliminar
  3. Que louca doçura a imagem de baixo. A de cima não comento mesmo sabendo que existe quem goste
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Muito bem!!

    Noutro contexto (Quadras & Pensamentos) Visite

    Beijinhos...tenha um bom fim de semana-beijos-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu amo sexo anal, pena que minha mulher ache pecado e me deixa comer seu cú, nestes anos todos foram pouquíssimas vezes.
    Mas ela não tem preconceito em me fazer fio terra colocando até três dedos em mim, fazendo movimentos de entra e sai fica com a buceta alagada de tanto tesão e eu gozo alucinadamente, já experimentei ser a muito tempo não gostei, prefiro os dedos dela massageando minha próstata até eu gozar,

    ResponderEliminar
  6. Que loucura, da cá uma tesão

    ResponderEliminar
  7. Nunca estive com outro homem mas adoro que a minha companheira me penetre com um brinquedo... É loucura....

    ResponderEliminar