quinta-feira, 9 de abril de 2015

Um luxuriante banho de tesão.




Não serão precisas palavras. Apenas que o imaginário trabalhe.
.....
Um banho a dois é sempre muito divertido. Foi assim. Numa tarde em que visitei o Gil. Apareci na hora errada, ou talvez na hora certa!  Quando me abre a porta  estava de toalha enrolada à cintura pois estaria para entrar no banho. Cumprimentou-me...sussurrando-me ao ouvido se aceitava fazer-lhe companhia na sua banheira de imersão. Aceitei, pois quando me encontro com ele, não lhe resisto.

Entrei no banho com ele, e  os ânimos aqueceram...quando senti os seus dedos entrarem-me  na minha vagina fiquei louca de tesão tive o primeiro orgasmo...mas a vontade de fazer amor era muita.

Então entre carinhos trocados e retribuídos fizemos amor como se não houvesse amanhã... Somos dois loucos por sexo, e conhecemos bem os corpo um do outro, para além de me sentir muito atraída por ele.

Um banho a dois, muito carinho... amor... luxuria e muita tesão pode fazer com que se torne o banho dos deuses, numa loca e desejada foda.

NÃO CONCORDA COMIGO?

11 comentários:

  1. Adoro um banho a dois. Nunca acontece arrefecer a água, lool

    ResponderEliminar
  2. Um banho destes também queria
    Dás-me a morada dele"?
    Que delicioso momento de amor. Adorei

    ResponderEliminar
  3. Combinamos na altura que este nosso affair não era para tornar público e agora vejo os filmes que fizemos aqui publicados. Mas pronto, a uma amiga querida tudo se perdoa, e e eu já perdoei.
    Foi um dia para recordar sempre com muito carinho. Para quando nova visita minha querida amiga? Tenho muitas saudades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido... foi tão bom que tive que partilhar...
      As coisas boas tornam-se inesquecíveis. Sei que me perdoas.
      És um doce de amigo.

      Eliminar
  4. Ui que deliciaaaaaaaaaa.... nunca tive sorte....
    Belissimo banho

    ResponderEliminar
  5. Quando existe amor, um banho a dois é bom de mais.

    ResponderEliminar
  6. Tão bom fazer amor na banheira a ouvir o choc choc choc da água a bater nas nádegas e nos sexos

    ResponderEliminar
  7. Meu skype meninas
    brazuca2323

    ResponderEliminar
  8. Meu skype meninas
    brazuca2323

    ResponderEliminar
  9. Pois nada como um bom banho,sou um apreciador deste tipo de sexo,então quando a banheira é grande e larga é maravilhoso,também aconselho em pé no chuveiro,encostada a uma das paredes,sempre agradavel e diferente.
    Gostei da confidência ;))))

    Beijoooos

    ResponderEliminar