segunda-feira, 27 de abril de 2015

"Violência" Testicular

ruinedorgasm: masturbatrixmethodologies: Bola batendo para induzir e arruinar sua ejaculação orgasmo ... boysmakegreatpets: arruinado!  SENHORA T bate outro cumload fora daquelas bolas
..............
Dizem que, sexualmente falando, é preciso de tudo um pouco. Mas, por vezes, o pouco pode ser tudo, e esse tudo muito doloroso. É caso para dizer: "Mas o que é isso ó minha?" Isso é uma "carícia" que se faça ao pobre que, por não aguentar tão doloroso trato, até se babou todo?

"Jasus" tanta "biolência" que até dói... só de pensar ... esconde-te "irmãozinho", looool.

Não concordam amigos e amigas visitantes?
...

6 comentários:

  1. Se eu não gosto de palmadinhas, pode deve ele levar?
    Ninguém merece!!!
    Até dói, só de ver

    ResponderEliminar
  2. Porra, vai lá vai..até dói só de imaginar. Assim, penso eu, não gosto mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Nunca gostei de violências em nada... Mas parece mais sadomasoquismo .. há quem goste.

    Noutro contexto...visitem-me

    http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Seja violenta, mas há quem goste e sinta prazer.... Parabens pelo espaço no qual já estou a seguir e irei partilhar o mesmo no meu espaço que convido desde já a visitar em http://storedesire.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou Dom yago Sou dominador a 16 anos a prática em testículos e chamada de Baubusting assim como muitas práticas dádivas o baubusting e praticado em submissos q São adeptos a esta prática e é feita pelas domes ou dominadoras

      Eliminar
    2. Sou Dom yago Sou dominador a 16 anos a prática em testículos e chamada de Baubusting assim como muitas práticas dádivas o baubusting e praticado em submissos q São adeptos a esta prática e é feita pelas domes ou dominadoras

      Eliminar