segunda-feira, 25 de maio de 2015

Brincadeiras nas bordas.


Quem não gosta de umas brincadeiras, assim nas bordinhas? É uma loucura, a tesão que sinto quando o teu pénis está bem duro e a ferver ...E eu, ansiosa para que me penetres bem fundo...e me fodas até que me sintas gemer de tanta tesão....quero-te bem no fundo da minha alma...mas tu, ficaste-te pelas bordinhas... satisfazendo-nos ao ponto de sentir bem quentinho o teu elixir...o teu leitinho.

...............Gosta de satisfazer as bordinhas?..............


8 comentários:

  1. uiiiiiiii...quais bordinhas não anseiam por um mastro teso e bem quente como este que se vê? Qual clitóris assanhado resiste a um bom orgasmo?? Fiquei a ferver!!! kkkkk

    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Isso pergunta-se, Alexandra?

    ResponderEliminar
  3. Aiiii nossa que delicia.... adoroooooo!!!!

    ResponderEliminar
  4. Aqui esta uma brincadeira que nunca me canso de brincar,hehehe

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Muito bom.............deliciaaaaa!

    ResponderEliminar