segunda-feira, 4 de maio de 2015

Delicias em sexo anal





O sexo anal  está cada vez mais presente na vida quotidiana de um casal, e talvez aposte nos mais "velhos" (depois dos 50, talvez) ...Cada vez mais entre quatro paredes o sexo é vivido na sua plenitude... Sendo de acordo com os dois, é delicioso este acto ... tão bom como o vaginal! Muitas mulheres têm medo, por causa da dor...Nada que um bom creme bem gorduroso não resolva...Acreditem que sendo feito de maneira muito carinhosa, e com vontade, é uma delicia!...

Nunca é demais dizer que devemos sempre usar preservativo caso queiramos de seguira o vaginal, ou não!!...Por uma questão de higiene, principalmente pelas bactérias que estão alojadas no ânus, provocam infecções desagradáveis para a pessoa.

Eu pessoalmente não tenho problema em dizer que adoro o sexo anal...


Pratica sexo anal? ...Gosta.?

20 comentários:

  1. Adoro, adoro, adoro,

    Imagens deliciosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é por acaso... Mas eu também adoro ... Sendo feito com carinho e tesão, é divino. :-)

      Eliminar
  2. Ohh que delicias maravilhosas. Suores e suores.Quem não gosta?

    Noutro contexto (Quadras & Pensamentos)

    Semana feliz-beijo- visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk... Quando se gosta, gosta... chega a causar apetites estranhos, não é verdade?? :-)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Deliras tu e deliro eu... Como gosto de te ver por aqui, Nuno.
      :-) Volta sempre

      Eliminar
  4. Fiquei com vontade de .....ir... desafiar o meu namorado kkkkkkkk

    Jocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força, Filipa...Há sempre uma solução. :-)

      Volta sempre

      Eliminar
  5. Nada melhor que um sexo anal bem feito, eu adoro, infelizmente minha companheira esta cada vez mais puritana e regulando o cúzinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela nem imagina o que perde... Seja meigo e com uns carinhos e tal pode ser que a coisa se dê. kkkkkkkk

      Obrigada, volte sempre.

      Eliminar
  6. Tal como dizes ainda existe alguma resistência por parte da mulher,mas quando é desejado e feito com carinho é fantástico..eu adoro e sempre que me deixam é garantido ;)

    Beijinhoooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais amigo Gandalf
      E faz muito bem!!

      Obrigada pela visita.
      Beijoos

      Eliminar
  7. Com carinho e jeitinho ahhhhhhh... é bom demais!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é?? Carinho e jeitinho... e muito!
      É bom de mais. :-)

      beijoos

      Eliminar
  8. Eu gosto.... adoro comer um cuzinho com carinho jeitinho e muito amor...
    O ideal e preparar a mulher... lambendo o cuzinho antes.... ela fica toda arrepiada.... e o pau entra gostoso... o gozo no cu é deslumbrante!!!

    ResponderEliminar
  9. Boas :)
    Ora ai está um tema que mexe comigo particularmente... tocas-te no meu ponto fraco.
    Antes de casar tinha várias parceiras que gostavam de sexo anal, chegavam a ter orgasmos múltiplos, devidamente lubrificado e acariciado o sexo anal tinha um lugar destaque na minha excitação.
    Mas infelizmente a minha esposa não aprecia, eu como é óbvio respeito.
    Mas confesso que ando na rua e fico tolo com um bom rabo, dá-me aquele formigueiro na barriga só de imaginar ... como é bom.
    Será que sou tarado ? :(

    ResponderEliminar
  10. Deliciosa Mulher Sexo Vim whts27-997945706

    ResponderEliminar
  11. Deliciosa Mulher Sexo Vim whts27-997945706

    ResponderEliminar