terça-feira, 5 de maio de 2015

Fetiche: Dois homens e uma Mulher. A mesma entrada

foda de casal, 2 em 1
..............................
Quando se fala em fetiches sexuais certas imagens surgem no nosso pensamento nas mais diversas formas.


Dois amigos com uma amiga, entretidos num vai e vem maravilhoso. A amiga ter dois pénis na vagina é de louvar a sua coragem, não sendo contudo facto impossível, como se pode ver, ou inédito.

Você já esteve envolvido/a numa situação como esta?
Se não esteve era capaz de imitar esta amiga?
.

5 comentários:

  1. Parece que se combinaram!! Engraçado!

    Nunca estive envolvida numa situação destas, mas gostava, é um fetiche que tenho.
    Ser penetrada simultaneamente nos dois lados/vagina e ânus aceitava e gostava de sentir essa sensação... agora ser penetrada duplamente no mesmo, não sei se aceitava... Penso que nem o orgasmo acontecia, não sei, digo eu.. Digam-me quem já o fez..Fico curiosa! :-)

    Obrigada meu querido Gil, adorei.

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anjinha Sexy, também digo que adoraria realizar um fetiche desses, mas imagino que seja uma delícia.

      Eliminar
  2. É um fetiche que não tenho.... isso de ser na mesma entrada.
    Eu já participei assim: Eu na frente e outro atrás...
    Depois trocamos.... fui para trás e o amigo na frente....
    Mas os dois na mesma entrada..... nunca tive esse fetiche!!!

    ResponderEliminar
  3. Bela postagem
    Há gostos para tudo.. Não aprecio na mesma entrada.Nem queria, heheh
    ....................

    Noutro Contexto!!

    Quadras & Pensamentos-Visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Delicias! Mas numa entrada de cada vez, kkkkkk

    ResponderEliminar