quinta-feira, 28 de maio de 2015

Nas minhas bordinhas, o teu elixir


............
O meu amigo Gil convidou-me para uma pesquisa na Internet, em sua casa. Convém salientar que ele é um Homenzão, alto, moreno, de olho verde, um corpo sedutor... é muito difícil lhe resistir.

O convite foi dele, mas o atrevimento foi meu, sem mais nada atirei-me a ele como uma louca esfomeada,  arranquei as nossas roupas, e enrolámos-nos entre carinhos que, quando demos por ela estávamos a num louco 69.... a brincadeira continuava... a tesão era muita... ele louco, perdido nas profundezas da minha cratera quase em erupção, ouviu meu sussurro, para que explodisse nas minhas bordinhas, pois gosto da sentir o quentinho. Assim foi, para consolo dos dois.

E a pesquisa ficou para outra altura

Gostou do texto?
Gosta de sentir o quentinho nas bordinhas? 

6 comentários:

  1. Que tesão de post!!!
    Amei...Esse Gil é um sortudo :-)

    Bjosss

    ResponderEliminar
  2. Ummmmmmmm Delicioso...maravilhoso...tesudo...entusiasmante!!Eu quero!

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas sortudas!!Um convite irrecusável onde o atrevimento foi mais audaz..Adorei mas a pesquisa ficou por fazer, kkkkkk

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Belíssimo post! O carinho e o desejo à flor da pele.
    Bjuss

    ResponderEliminar
  5. Só fazes perguntas difíceis,loool terei de lhe perguntar para a próxima ;)


    Beijuuuus

    ResponderEliminar