sexta-feira, 1 de maio de 2015

Oral delicioso e, prenda de aniversario.




No dia dos anos do Lipe, eu que quis fazer-lhe uma visita surpresa. Mas, antes tinha de arranjar uma presente para lhe levar... Ele é um pouco esquisito nos presentes que lhe oferecem. Então, pensei e não lhe levei nada, levando apenas o presente estudado.

Fui então, apareci de surpresa, não levava nada, apenas vontade de o "devorar"...Como somos muito cúmplices nem foram precisas justificações, bastou o nosso olhar comprometido, saudoso... para que a coisa se desse...Foi aí que ele carinhosamente me despiu, e, seduzido pela fragrância do meu corpo carente,  me levou a um delicioso orgasmo oralmente.

Claro que o meu presente para ele, foi a minha boca louca de prazer, que o mimou deixando louco até à explosão... Ele, é um vulcão em erupção.

Oferecia uma prenda destas ao seu namorado(a) ou amigo (a)?



12 comentários:

  1. Que sorte tem esse Lipe. Com prendinhas destas queria eu fazer anos todos os dias
    Uma maravilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorte a minha ter um Lipe... amoroso rapazinho.Que me sacia a fome...
      ;-)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Do melhor. Ao mais alto nível.. kkkkkk
      Obrigada pela sua presença

      Bjosssssssssssss

      Eliminar
  3. Um presente assim, espero que o tal Lipe tenha gostado...Excelente post.

    Noutro contexto( Quadras & Pensamentos)

    Beijo- visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ummmmmmmmmm queria presentear o meu chefe... que bommmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  5. Doçuras inebriantes que adoro.

    ResponderEliminar
  6. Imagens deliciosas, mas não gosto da última, não aprecio.

    ResponderEliminar
  7. jorge batista05/05/15, 13:50

    Sou completamente louco por fazer um delicioso sexo oral......adoro sentir o prazer de uma mulher na minha boca gulosa......e adoro quando ela me faz.....deliro.

    ResponderEliminar