quinta-feira, 21 de maio de 2015

Oral faminto





Como ser humano que sou,  não escondo os meus gostos...O sexo oral sendo feito com carinho e tesão é delicioso.
Assim foi  nesta noite em que eu e o Gil nos encontramos na mesma cama, no mesmo sonho ... com as mesmas vontades... ficámos pelo sexo oral, era um dos meus desejos, prova-lo... sacia-lo...acaricia-lo bem à minha maneira, fazê-lo explodir de satisfação...era esta a minha vontade, nesta noite em que fui comandada pelo sonho de verdade.

Adoro sexo Oral, e você?


11 comentários:

  1. Que coisinha tão boa logo pela manhã. Isto é que é começar bem o dia.
    Deliciosas imagens.

    ResponderEliminar
  2. Ei lá, Anjinha.... Isto é arte!! Que delicia hummmm :-)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Que excitação maravilhosa. Adoro de +++++

    ResponderEliminar
  4. ummmmmmm que consolo!! :-) Delicia!!

    ResponderEliminar
  5. Adorooooooooooo que bom :P

    Bjinhus

    ResponderEliminar
  6. Muito bom,muito bom mesmo especialmente quando feito por quem tem prazer e dedicaçao em o fazer.....Qando bem feito dá um orgasmo excecional,por vezes encho-lhe a boca toda...É tao bommmm.....

    ResponderEliminar
  7. Delicias maravilhosas de que gosto tanto,
    Magnifica publicação
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Como ja aqui disse algumas vezes..ADOROOOOOO que me façam e ADOROOOOOO retribuir ;)
    Logo estamos de acordo Anginha,ADORAMOOOOOOOS

    Beijuuuus

    ResponderEliminar
  9. Olá Anjinha,
    Embora nunca tenha comentado, já te seguia e sou visita regular. Só falta mesmo linkar, mas vais já para a secção dos meu blogues com tusa, que é isso que este blogue me dá!
    Beijo

    ResponderEliminar