domingo, 31 de maio de 2015

Tesão que começa no cinema.




Fui ao cinema com o meu melhor amigo, o filme era romântico, metia algumas cenas mais escaldantes...de vez em quando o meu amigo apalpava-me as cochas, eu ia de saia, atrapalhada, olhava para os lados mas, estava escuro ninguém via nada, cada vez que ele me enfiava as mão pelas pernas a cima eu estremecia de tesão então comecei a retribuir... quando dei por ela estava a escorregar na cadeira. Estávamos os dois já loucos de tesão. Então, lembrou-se de tirar o fundo ao copo das pipocas e enfiar o seu mastro lá dentro... e eu, disfarçadamente ia metendo a mão como se estivesse a tirar pipocas, acariciado o mastro que já fervia.

Saímos antes do filme acabar, viemos para minha casa... e entre muitas caricias e beijos ofegantes, acabamos por fazer amor... ele começou deliciando-se nos meus seios..hummmm foi delicioso, fizemos as mais várias posições acabando de 4 num profundo orgasmo...Como eu adoro este meu amigo...

Gostou desta sessão de cinema?

5 comentários:

  1. Já fui masturbado algumas vezes no cinema e é divinal...

    ResponderEliminar
  2. Hummm mas que show de cinema.. imagino aquela pipoca aos saltos, eheheh
    Conto maravilhoso!

    ResponderEliminar
  3. A que horas começa a próxima secção???loooool

    ResponderEliminar
  4. Uma autêntica sessão de cinema,deve ter sido maravilhoso,contudo,eu prefiro o sexo em locais seguros,tipo no meu quarto!! Não gosto de ser agressiva e não gosto de ser provocada em locais públicos!! Cumprimentos,boa semana para ti e até breve!!

    ResponderEliminar
  5. Morro de medo do lanterninha!

    ResponderEliminar