quarta-feira, 3 de junho de 2015

A tara da minha amiga Verinha.



rimming por dia: a masturbarem meninas na webcam ao vivo e livre Clique Aqui
Conheci a minha amiga Verinha na Primavera do ano passado. Uma doçura de mulher. Certo dia que fizemos amor, quis gravar o ato para que ficasse para a posteridade. Disse que tinha uma tara sexual que me mostraria durante o "aquecimento".
Confesso que quando ela me começou a acariciar o pénis e a meter a língua no meu cu me assustei um pouco pois a sensação era diferente, facto que nunca me tinha acontecido
Pediu-me então que eu ficasse de quatro para que me continuasse a acariciar e eu poder acariciar-lhe as maminhas. Acedi de imediato cada vez mais louco de tesão
Decidi retribuir encostando a minha língua às bordinhas do seu cu fazendo-a delirar de tesão e desejo. Os seus gemidos ecoavam pelo quarto deixando-me fora de mim.
Loucos de tesão não aguentámos mais tanto prazer terminando a minha amiga Verinha com um oral maravilhoso que me levou às estrelas. Quando senti o dedinho dela a acariciar o meu cu, foi a loucura total.
.........

3 comentários:

  1. Fiquei cheia de vontade, com estes delirios

    ResponderEliminar
  2. Juliete , moras longe !!!

    ResponderEliminar
  3. Fiz pra agradar e nem fui retribuída! Sou mesmo uma otária!!

    ResponderEliminar