segunda-feira, 29 de junho de 2015

Almoço erótico.


Convidei o meu amigo Fábio para um almoço em minha casa...Eu adoro Salsichas, no grelhador, ele também. E também gosto delas ao natural,kkk, foi o que aconteceu, ele chegou antes da hora e ainda nem tinha ido comprar as salsichas frescas. Começámos  nos aperitivos, e eu, deu-me aquela vontade enorme de "comer" a salsicha dele, que é tão boa e apetitosa, foi mesmo em cima do balcão da cozinha. Deixei-o tão louco, que, cheio de tesão me levou ao colo para o sofá e ao colo fiquei, acelerada, sem vontade de parar, até nos virmos loucamente...Foi o delírio!! Depois saímos para o tal almoço, mas já sem fome.

Se gostou do texto, e faria o mesmo, comente-me. 
Bgda
Xana

2 comentários:

  1. Uma bela se uma salsicha, Uma belo almoço, destes eu nunca tenho, kkkkkkk
    :-)

    Bjoos

    ResponderEliminar
  2. Ui delicia...Um almoço destes também quero.

    ResponderEliminar