quinta-feira, 4 de junho de 2015

Desejo que tenho de ti


O tempo passa, e cada vez tenho mais saudades...Não consigo esquecer-te...nem te consigo tirar dos meus sonhos...Todas as noites acordo contigo no pensamento...Será tortura, ou loucura..ou será meu tormento...
Olho tuas  fotos, imagino-me perdida em teu braços, sentada em teu colo, dando de beber à minha sede.... Será tortura este afastamento, não sei, mas o desejo permanece, o sentimento mantém-se... O tempo passa, e eu agarro-me à saudade e ao desejo que tenho de ti... enquanto o tempo passa.

Algum dia sentiu saudade de alguém que ama?

4 comentários:

  1. Humm saudades destas também tenho, kkkkkk
    :-)

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Existem afastamentos dolorosos. Adorei as imagens e o texto

    ResponderEliminar
  3. Penso que todos nós certamente ja o sentimos,essa saudade que nos consome,mas a força esta em seguir em frente,acreditar que havera o momento em que sentiremos saudades de alguém que esta presente e nos quer e ama como nós.
    Um texto "sofrido" mas muito bom.

    Beijoss

    ResponderEliminar
  4. Morro de saudade do meu velho(e olha que a foda nem era tão boa assim)! Mulher é bicho bobo mesmo!!!...

    ResponderEliminar