segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ficha de inscrição para o primeiro emprego.


Uma bela tarde recebi uma chamada do meu amigo Fábio Luz, para que fosse ao escritório dele, pois estaria a precisar de alguém para o ajudar nas tarefas.

Eu fui, dado que procuro o meu primeiro emprego. Toquei a campainha, ele manda entrar, teria a porta encostada. O Fábio é um rapaz alto espadaudo, olho azul, e usa o cabelo rapado por opção, fica bem assim, eu gosto. No momento em que o ia cumprimentar, puxa-me e beija-me com "fúria" eu percebi logo o que ele queria, começamos arrancar as roupas um ao outro. 

Ele, deita-me no chão e com os seus dedinhos carinhosos começou por acariciar meu clitóris, que rapidamente me enlouqueceu.
Depois de vários carinhos e posições acabámos em cima da sua secretária, dando-me o comando até que  se desse a verdadeira erupção como os dois tanto desejávamos. Foram quarenta e cinco minutos de entrevista, kkkkkk
Depois do fazer-mos amor de uma forma louca, preenchi então a minha ficha de inscrição, onde sei que fiquei contratada.
...............
Faria uma ficha de inscrição destas? 
Não tenha vergonha de dizer.

3 comentários:

  1. Queria ser a pessoa que entregava a ficha de inscrição e fazia a entrevista.
    Muito bom

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso. Adoro a 2.ª imagem. Sedutora e divina

    ResponderEliminar
  3. Onde está situado esse escritório?
    Ando a precisar de mudar :-)

    ResponderEliminar