sexta-feira, 5 de junho de 2015

Prazeres de um bom anal

Certo dia combinei  com o meu amigo Lipe para tomar-mos um café. Como  saí  cedo do ginásio onde trabalho, passei por casa dele...Ele sabia desta minha preferencial sexual, dado que nas nossas conversas falávamos muitas vezes sobre isso. Não sei se fiz bem  ou mal passar em casa dele, o certo é que ele quando me abriu a porta piscou-me o olho com cara de maroto e sorridente. Aí fiquei desconfiada e em pulgas, kkk

Trocámos conversas, também as  mais intimas e alguns carinhos, e a carência falou mais alto. Eis que me meti à disposição dele, pois é um amigo que mexe com o meu sistema amoroso. Despimos-nos, e ele carinhosamente começou acariciar meu ânus com um spray milagroso, onde a seguir me deu uma bela de uma "lição de moral", do que é fazer sexo anal... Se eu adorava, ele delirava... foi de facto um delírio para nós dois... Senti-me nas nuvens quando senti a temperatura da sua satisfação entrando em mim.

Mais tarde tomámos o tal café, já consolados e felizes.

6 comentários:

  1. Quando é feito com carinho, é delicioso!

    ResponderEliminar
  2. Miguel Fonseca

    Sempre que a minha parceira o deseja, faço com muito carinho e prazer

    ResponderEliminar
  3. Tenho de rever as minhas amizades,looool,preciso mesmo de uma amiga com este apetite e vontade sexual,looool

    Beijooos

    ResponderEliminar
  4. Meu namorado indolente ficou com preguiça de ser o primeiro, acreditas?!

    ResponderEliminar
  5. Chocolícia...

    Vem que serei o primeiro... VEM??

    ResponderEliminar