sábado, 20 de junho de 2015

Relaxamento da minha xoxota.



Um certo dia fui surpreendida pelo meu namorado, quando estava na minha banheira a fazer exercícios de relaxamento à minha xoxota. Ele entra na casa de banho e encontrou-me naquele estado. 
Não resistindo ao aparato que viu, pediu para que saísse queria fazer um trabalho. Atendi ao seu pedido, dado que é uma ordem.  Nisto, atira-me para o sofá de uma maneira sedutora, e, começou a trabalhar de uma maneira que nunca eu o tinha sentido assim... Fez explodir meu gozo, que quase desmaiei de tanta tesão...

Claro que a seguir retribui o carinho, mas fica para uma próxima... 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sem dúvida, mas ainda melhor ao vivo, certamente não axas Nikita Flor ?

      Eliminar
  2. Quem me dera ter uma surpresa destas!! :-)
    Delicioso de mais.

    Bjuss

    ResponderEliminar
  3. Bom de facto como tu dizes e bem fiquei cheio de tesão de ver essa xoxota deliciosa e não me admira k o teu namorado te fizesse explodir de gozo,pois eu também o faria.
    Beijos

    ResponderEliminar