domingo, 21 de junho de 2015

Um "corneto" chupadinho com carinho


Piscina Boquete
O tempo está quente e nada como procurar o fresco de uma piscina...Eu e o Fábio estamos de férias , então, então resolvemos ir até lá.

Procurámos o momento em que estava mais calor, para que, estivéssemos só nós...Como sabemos não se deve estar ao sol na força do calor.

Depois de nos termos divertido tanto, e das maneiras mais incríveis, porque os espaço estava vazio o Fábio como é um rapaz que tem um coração de ouro, vem-me com esta pergunta:
-Queres um geladinho Xana?
-Respondi: Quero, onde está?
 Como ali não havia nada... Respondeu que era o "corneto dele que estava fresquinho da água, mas cheio de tesão... Foi então um momento de um verdadeiro delírio... eu amei chupar com meiguice e carinho como se não houvesse amanhã...De tanto carinho e tesão o corneto acabou derretendo na minha cara, deixando-nos aos dois consolados e com vontade de lá voltar. :) 

Já comeu um corneto na piscina?

6 comentários:

  1. Adoro ser vendedor de cornetos. Por vezes até ofereço a fim de acalmar o calor

    ResponderEliminar
  2. Adoro lamber, cornetos e taças, kkkkk Tenho uma boa língua. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ligua grande24/06/15, 21:15

      Eu lambia-te a tua taça toda, e se tenho uma boa ligua para isso....:)

      Eliminar
  3. Pois eu adoro lamber, lamber uma linda xoxota e que lambam o meu corneto.
    :) muito bom

    ResponderEliminar
  4. Desculpem la o "vernáculo"...mas que tesao me deu... xispas ;)

    ResponderEliminar