terça-feira, 30 de junho de 2015

Um Lanche de pan'quecas.

menage_furunfar (18)
menage_furunfar (7)

Um lanche, num parque pouco frequentado, com o nosso amigo Lipe.
A minha amiga Vanessa convidou-me para um lanche num parque onde ela costuma fazer campismo, disse-me também que podia levar o nosso amigo do costume, que é o Lipe, ele aceita sempre que está disponível, dado que, é Engenheiro agrónomo.
Lá fomos, estava muito calor e andávamos de bikini com fio dental, mas era estreito demais e as bordas saiam para fora...Reparámos que o Lipe não tirava os olhos das nossas partes mais intimas...Aí começaram as conversas mais atrevidas e sedutoras, os risos as apalpadelas enfim... Quando demos por ela estávamos envolvidos os três da maneira mais louca...O calor tem destas coisas...O Lipe é um gajo de muita potencia aguenta-se e bem ao contrário de nós que ficámos cansadas... mas satisfeitas de todas as maneiras... No fim lanchámos panquecas que a Vanessa fez. Foi uma tarde bem passada.


Aproveite o Verão para bons lanches...

6 comentários:

  1. Imagino que as panquecas vos soube muito bem, depois de uma tarde cansativa, lol
    Gostei da postagem.

    Bjs.Visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Um lanche desses ,qualquer HOMEM aprecia e muito. Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Embora, não seja engenheiro, também eu,gostava de. ter um lanche de Verão, panquecas co esse. Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Embora, não seja engenheiro, também eu,gostava de. ter um lanche de Verão, panquecas co esse. Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Sempre, que vejo este imperdível lanche de panquecas,fico comais tesão e por isso gostava de ser informado,como poderei comer a panqueca? ,,Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Estou em brasa,um fogo,que arde e não se vê.

    ResponderEliminar