sábado, 11 de julho de 2015

Amor entre quatro paredes

Entre outras, adoro este aquecimento...
? Um gesto que no meu imaginário me deixa louca de tesão?..

Um momento doce onde se prolonga o acto...
Esta posição, serve para duas vertentes, sexo anal e vaginal....é das que mais adoro!
...
Deixo-vos a sequência de imagens, do que, pode acontecer dentro de quarto paredes, entre um casal normal, mais algumas haveriam, mas deixo na vossa imaginação.
Todas elas sendo praticadas com vontade e tesão, acabam por nos proporcionar momentos inesquecíveis. São todas, minhas favoritas no qual pratico, e com vontade que nunca mais acabe. 

E você? Concorda comigo?

6 comentários:

  1. Hummm....Quem não gosta??? Delicia boa.

    ResponderEliminar
  2. Concordo, claro.
    As duas primeiras fotos fazem-me sentir tesão.

    ResponderEliminar
  3. Ola sou do porto e chamo me alvaro e adora va ter uma mulher que gostase de sexo anal e sem problemas em fazer tudo

    ResponderEliminar
  4. Adorava de ter uma boa experiência de sexo oral que me quer propor esse prazer

    ResponderEliminar