sábado, 18 de julho de 2015

Limpeza erótica

chupando-a-buceta-da-novinha-safadinha-2

Estava eu a dormir uma sesta no fresquinho do meu quarto, quando sou surpreendido pela minha amiga Filipa que andava a dar uma limpeza ao meu apartamento, no final como estava transpirada foi tomar um duche,  pensando eu que de seguida ia à sua vida. Entrou no meu quarto, em pezinhos de lã, nua, e lentamente começa apalpar-me os tomatinhos e onde fiquei logo erecto.... ela deu-me umas lambidelas e de seguida trepou  até que encaixou a sua xaninha linda  na minha cara no qual me babei e a satisfiz ... foi a loucura e a tesão que nos comandou... Adorei o cheirinho  a coco que ela tinha.

Para a semana volta ao apartamento para me passar a ferro.


6 comentários:

  1. Hum...delicia logo pela manhã.

    ResponderEliminar
  2. Não precisam de mais uma para a ...faxina?
    Mas que limpeza, kkkkkkkkk

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Adoro uma esfregada dessa!! So de olhar ja fico com agua na boca.

    ResponderEliminar
  4. Hummmmmmmmmm..... Momentos delicioso!!! :-) :P

    ResponderEliminar
  5. Ja me tou a babar.......k delicia

    ResponderEliminar
  6. Lhe diz a el que também me pode passar a mim.kkkkk era delicioso.

    ResponderEliminar