sexta-feira, 31 de julho de 2015

Momentos escaldantes, em férias de tesão.

Pois bem, as férias começaram, e eu e o meu amigo Max Men, fomos uma semana de férias, para Portimão... Alugámos um quarto para cada um. Durante o dia desfrutávamos da praia e das coisas lindas que haviam naquele local... Quando a noite chegava, conversávamos no quarto dele... até ao dia que não resistimos um ao outro, e nos entregámos ao amor e ao sexo, como se não houvesse amanhã...Isto aconteceu ao segundo dia de férias, a partir dai dormia-mos juntos, um dia no quarto dele, outro dia no meu... Foram umas férias bem passadas, cheias de momentos lindos para recordar.
O tempo estalava maravilhoso.

Algum dia passou férias assim?
Comente!




5 comentários:

  1. Bem... Mas que férias tão boas. reina a tesão e o amor..

    Bjus

    ResponderEliminar
  2. Sendo assim também queria assim umas férias... um sonho!!!
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Oh que delicia!!
    Também gosto, assim!!

    Bjus

    ResponderEliminar
  4. férias sempre é bom para descansar e aproveitar para muito prazer. bjs.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde a todos e também estou de féria so me falta a amiga para tb poder fazer umas férias assim

    ResponderEliminar