quarta-feira, 1 de julho de 2015

Oral com Carícias Anais.

A minha amiga Verinha decidiu convidar a sua amiga Joana a fim de nós três termos uma sessão especial de sexo onde o prazer sexual não tivesse limites em fronteiras.
Quando a amiga Joana tocou com a lingua no meu cu, confesso. que me arrepiei, mas ao mesmo tempo senti uma tesão incontrolável pois a amiga Verinha tinha tomado conta do meu pau, erecto, duro e hirto, o qual, sugava freneticamente com a boca.

Tão freneticamente que a amiga Joana se deliciava só de ver como a Verinha estava louca de desejo e tesão. Foi um dia para recordar e jamais esquecer.
.........

9 comentários:

  1. Adoro um bom oral... agora as carícias com a língua no ânus, não acho tanta piada... mas respeito que gosta de o fazer..
    Fantástico post

    Bjoss

    ResponderEliminar
  2. Hummmm que delírio maravilhoso.. adoro enroscar a minha língua no cuzinho delicioso do meu amado...Hummm tão bom... Tesão de post

    Jituss

    ResponderEliminar
  3. Max Men, tu arrasas-te. Que belo oral... amo de verdade um bom oral.
    Tesão danada, hein?!! kkk

    ResponderEliminar
  4. Gostava de estar no lugar da Verinha ou da Joana.... adoro uma aventura assim... é delicioso de tanta tesão. Tão bom!!!

    ResponderEliminar
  5. Não consigo dizer já nada de novo,só afirmar,que não sei onde vou com tanto tesão,se calhar tenho de meter os pulsos no congelador.

    ResponderEliminar
  6. Até me falta o ar,a continuar assim ainda tenho um AVC.

    ResponderEliminar
  7. Delicioso....quem nunca experimentou...não sabe o que está perdendo...

    ResponderEliminar
  8. e dos maiores prazeres ke se pode ter ,,e fazer o mesmo a uma mulher ,e ouvi-la gemer de prazer leva-me a loucura ..e da uma TUSA....

    ResponderEliminar
  9. e dos maiores prazeres ke se pode ter ,,e fazer o mesmo a uma mulher ,e ouvi-la gemer de prazer leva-me a loucura ..e da uma TUSA....

    ResponderEliminar