quinta-feira, 30 de julho de 2015

Relação Anal a pedido da minha amiga

.................................
Não mais me esqueci do dia que a minha amiga Juliana me convidou para ir a sua casa beber um cafézinho. Estava longe de imaginar a surpresa que me aguardava.

Sabia que a minha amiga adora sexo anal. Assim, após uns beijinhos doces e amorosos, fomos para a cama, sentindo eu a dado momento, a sua mão a conduzir o meu pénis em direcção ao seu cuzinho. Não me fiz rogado e com muito carinho satisfiz a sua vontade que, reconheço, também era a minha.  

Delirei ao me aperceber que a minha amiga masturbava "ferozmente", mas muito habilmente, os seus lábios vaginais, com incidência sobre o clitóris, enquanto soltava gritinhos  de gozo.

Foi um dos melhores momentos que vivo numa relação sexual.
.

5 comentários:

  1. E tem muito bom gosto, a Juliana.

    ResponderEliminar
  2. Nao tenho sorte nenhuma queria ter uma amiga assim.

    ResponderEliminar
  3. Nao tenho sorte nenhuma queria ter uma amiga assim.

    ResponderEliminar
  4. Nao tenho sorte nenhuma queria ter uma amiga assim.

    ResponderEliminar