sexta-feira, 24 de julho de 2015

Satisfazendo-se com "Brinquedo" de substituição

Novinha corna marcou uma suruba para o namorado comer as amigas
.....................................................
Recebi há dias este vídeo que a minha amiga Juliana decidiu fazer e oferecer-me. A minha amiga é uma mulher linda de 35 anos de idade, deliciosa, com um corpo de fazer parar o trânsito.

Este vídeo insere-se numa provocação que a minha amiga decidiu fazer-me visto que me ligou a fim de, juntos, irmos fazer um programinha. Derivado aos meus afazeres profissionais não pude satisfazer o seu pedido e ela vingou-se, brincando com o seu brinquedinho a quem chama carinhosamente de Maxi-ausente.

De forma descarada mas muito brincalhona como só ela sabe ser, enviou-me o vídeo, dizendo-me que não aguentava tanto desejo e decidiu “matar” a sua tesão desta forma. Perdoei-lhe a ousadia, mas prometi-lhe que, assim que possível, a visitaria a fim de a satisfazer sexualmente com um brinquedo diferente, não sei se melhor, mas diferente....:-)

Consideram que a minha amiga fez bem em se satisfazer assim desta forma?
..


5 comentários:

  1. Ei lá....Grande Juliana...É como diz o ditado, quem não tem cão, caça com um gato.Sou desta opinião.... Há brinquedos que nos satisfazem!! :-)

    Este post deixou-me saudade e tesão. :P

    ResponderEliminar
  2. A juliana deu-te uma lição, kkk provando que apesar de lhe apetecer uma fodinha contigo, e tu não puderes, preferiu recorrer ao seu amigo "maxi ausente" do que te trair com outro, e por isso o meu aplauso para ela ...

    Gostei!

    ResponderEliminar
  3. Com tanto homem livre e desejoso não se entende esta cena, lool
    Cumprimentos do amigo Pedras

    ResponderEliminar
  4. Claro k entendo e fez bem mas quando plodesse estar so com ela era ate fazer lume!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Bom... eu não concordo muito mas na falta de um Pau verdadeiro..... quando assim for diz para ela me ligar que eu e meu Pau estão sempre desejosos de entrar nestas coisas lindas.
    Beijos

    ResponderEliminar