quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sedução que acaba em oral...


Tentei seduzir o meu namorado Max men, com a minha saia peliçada que comprei nos saldos, e de marota tirei a calcinha... ele nem teve tempo de reparar se tinha ou não...Agarrou-me feito louco, deitou-me no chão e, carinhosamente mas com tesão, me lambeu, sugou mordiscou a minha xaninha que já ardia de tesão deixando escapar um delicioso orgasmo... resultado da falta da calcinha.

Gosta de sexo oral? Faz isto à sua namorada? 
Comente

8 comentários:

  1. Adoro, que imagens lindas e sedutoras.

    ResponderEliminar
  2. Uau...até me os olhos me sorriram... isto causa uma tensão do caraças, lol :P Para não dizer tesão... Ups

    ResponderEliminar
  3. Se tivesse namorada era como todo o prazer

    ResponderEliminar
  4. Bom isto não é novidade para mim pois já aqui comentei que a coisa que mais gosto quando inicio, um encontro entre homem e Mulher é o sexo oral eu a começar por chupar o grelo de toda a maneira até ela ficar ao rubro e a seguir ve la chupar o meu até onde ela quiser e a partir daí vem tudo o resto.beijos e abrços para todos

    ResponderEliminar
  5. Adoro fazer durante horas,,, sentir a mulher na ponta da minha lingua,,, hummm

    ResponderEliminar
  6. Adoro fazer sexo oral a uma mulher até que ela se venha toda na minha boca. É delicioso sentir toda a tesão de uma mulher

    ResponderEliminar