segunda-feira, 13 de julho de 2015

Uma tarde de amor e sexo...


As férias começaram e o Lipe convidou-me para passar uma tarde com ele num parque de merendas perto de sua casa, pois tem boas sombras, é um local calmo. Entre outras coisas, falámos das nossas vidas, somos os dois livres, não namoramos, mas temos uma química um pelo outro... acho que nos entendemos muito bem...A nossa conversa começou aquecer, e eu, armei-me em atrevida...  (cheia de tesão), e sentei-me ao seu colo, logo senti o seu pénis no ar, como estávamos sozinhos tirei o calção, (não tinha calcinha...) e  sentei-me, enterrando até ao fundo o pénis já enorme, é bom saber que tem 22 cm... que tesão estava a sentir.. de seguida, já loucos fomos para uma barraca de madeira de arrumações, que lá havia, metemos uma manta no chão e demos uma grande foda bem gostosa...Tive um duplo orgasmo...loucura, quase desmaiei
Foi um momento lindo, de muita tesão, carinho, cumplicidade, e muita amizade...Sem cobranças.
Prometemos repetir... mas na próxima vai ser a três...

Gosta destes momentos ? 
Gostava que comentasse... Obrigada

3 comentários:

  1. Brilhante tarde. Gosto de participar, lol

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha de tarde... estou mesmo a imaginar :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Uma fóda bem dada comigo tem que ser num quarto porque grito muito!

    ResponderEliminar