sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Aula de ginástica...69 na vertical.

Numa das minhas aulas de ginástica, onde o meu personal trainer, insistia comigo para uma espargata ao contrário... Depois de tantas tentativas e tanto riso, porque eu não conseguia, e, depois de todos os alunos terem ido  embora, o calor, a tesão  e a vontade de brincar era muita, então propus-lhe um 69 na vertical sempre seria mais simples, kkk ...E assim foi.. Um momento cheio de tesão que fez meu sexo gemer e babar-se para nosso contentamento. 

Nunca fez?
Experimente! 


5 comentários:

  1. Esta pose del 69 solo apta para gente que va mucho al gym me encanta. Soy Pablo. He visto tu blog, yo tengo una de técnicas de sexo, cambiamos link :) Técnicas de sexo :))) Besos

    ResponderEliminar
  2. Uma posição a experimentar, quem sabe se é bom ...ehehhehe

    O Quadras e Pensamentos=http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/ espera-vos.

    ResponderEliminar
  3. Gosto destas cenas...alpinistas.

    ResponderEliminar
  4. Encantadora forma de hacer un 69 distinto pero cuidado... hay que tener buena condición física jeje

    ResponderEliminar
  5. literalmente o mundo vira de ponta cabeça. adoro!

    ResponderEliminar