quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Dois homens e uma mulher e dupla introdução.

Gif de putaria - Dois marmanjos fodendo a morena cavala
.....................................
Todo o ser humano adulto que já tenha iniciado a sua vida sexual, imaginou ou sonhou, uma ou outra vez, em estar envolvido numa ação de sexo com outro companheiro/a em dupla penetração.

Sei que muitas mulheres ( e até alguns homens ) negam que já alguma vez tenham imaginado tal situação. Será que isso é mesmo verdade? Não é a imaginação o mais belo caudal do contraditório do nosso próprio ego?

Quem é capaz de dizer aqui se já esteve envolvido, se já imaginou, ou jamais entraria numa brincadeira assim?
Espero pelas vossas opiniões?
...........

6 comentários:

  1. Nunca estive envolvida em nada.. Mas, é um fetiche que tenho. Não pela dupla penetração, mas é estar com dois Homens onde exista uma química.. O resto é deixar fluir as vontades.

    Gostei da postagem, Max Men.

    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Imagino que seja um verdadeiro delirio...

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Eu mesmo sendo homem ( gay ) já estive com 2 homens e fiz por várias vezes dupla penetração anal. É uma sensação deliciosa!!!
    Imagino para uma mulher que tem 2 orifícios, deve ser maravilhoso, e elas podem fazer com 3 como já tenho visto em filmes.
    No jogo do prazer vale tudo, com respeito e sem violência.

    ResponderEliminar
  4. Postagem interessante para os amantes do sexo ! Amei

    Beijocas- Visite- http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. nunca fiz... mas tenho muito desejo. hummm!

    ResponderEliminar
  6. vou ser o mais sincero possivel. tanto eu como a minha mulher queremos experimentar, falta a coragem. já tivemos numa situação perto de isso acontecer, mas falhou. somos um casal que já colocamos vários fetiches em pratica, um dos nossos maiores prazeres é a minha mulher estar a foder com gente por perto que é uma forma de deve se alguém tem coragem de se juntar .... mas nem isso. por isso ainda não perdi a esperança!

    ResponderEliminar